segunda-feira, 24 de maio de 2010

Uma Dupla Maravilhosamente Perfeita!!


oi Meninas(o),
Que saudades!!
Mas essa vida com uma pessoinha nova na família as vezes o tempo é curto !!

Quem é a dupla acima: Tortinha de Limão  já postada aqui bem no início deste blog e inclusive  ela foi uma das inspirações para a criação deste cantinho e o Cheesecake de Frutas Vermelhas foi a primeira receita que eu postei aqui no dia 01/05/2009 é verdade completei um ano de BLOG!! muito legal! muita coisa aprendi e muitas amigas blogueiras já fiz!!!

Essa dupla eu fiz nesta sexta feira para uma jantar que preparei para cinco casais, o prato salgado foi um Quiche de Atum acompanhado da Salada Waldorf e que eu prometo que em seguida faço a postagem desta dupla que também ficou maravilhosa!

Bom meninas(o) saboreiem a postagem e façam pois essas duas receitas são super fácil e vamos combinar ambas se vocês forem encomendar ou comer numa confeitaria irão pagar os olhos da cara que na verdade você está pagando o look delas e a fama pois realmente são umas maravilhas!!!

beijokas grande!!




sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sobre o Bolo de Maçã da foto!!!

Bolo de Maçã
Meninas a pedido das minhas amigas Patty e da Lu o bolo da foto desta postagem Dias das Mães Parte I é:   Bolo de Maçã
já postei aqui é uma delícia!!!

Pensei em fazer mais sucesso que o bolo mas.... rsrsrsrs!!!

beijokas!!

Dia das Mães - Parte I - Assim sou eu ...

oi Meninas,
resolvi postar uma foto minha do jeito que realmente sou, cara limpa e fazendo o que eu mais gosto!!
Assim é a mãe Piell, sem maquiagem e sem frescura! que amarra o cabelo e corre para fazer coisas boas para deixar toda a familia feliz e sempre com muito amor...!!!

beijos, muitos beijos!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Chá de Fraldas da SOPHIA!!



Gurias,

Eu estava devendo essa foto para vocês!!

    O Chá de SOPHIA foi lindo e muito gostoso !! tudinho feito pela mamãe Piell, o bolo decorado com coraçõezinhos ficou um mimo, os muffins já postados aqui ficaram uma delícia!! as lembracinhas eram pirulitos e o cartão de agradecimento foi feito pelo maridão, o bolo de fraldas fiquei na dívida de mais um andar mas.. ficou mimoso também!! há e dois dos sapatinhos da decoração(os rosas) foram da Izzadora e o vermelho a Sophia ganhou de uma tia para ter muita saúde!!


Bom meninas antes tarde do que nunca!! Adoro compartilhar momentos deliciosos com vocês!!!

E esse não podia faltar!

beijokas