Que saudades!!
Mas essa vida com uma pessoinha nova na família as vezes o tempo é curto !!
Quem é a dupla acima: Tortinha de Limão já postada aqui bem no início deste blog e inclusive ela foi uma das inspirações para a criação deste cantinho e o Cheesecake de Frutas Vermelhas foi a primeira receita que eu postei aqui no dia 01/05/2009 é verdade completei um ano de BLOG!! muito legal! muita coisa aprendi e muitas amigas blogueiras já fiz!!!
Essa dupla eu fiz nesta sexta feira para uma jantar que preparei para cinco casais, o prato salgado foi um Quiche de Atum acompanhado da Salada Waldorf e que eu prometo que em seguida faço a postagem desta dupla que também ficou maravilhosa!
Bom meninas(o) saboreiem a postagem e façam pois essas duas receitas são super fácil e vamos combinar ambas se vocês forem encomendar ou comer numa confeitaria irão pagar os olhos da cara que na verdade você está pagando o look delas e a fama pois realmente são umas maravilhas!!!
beijokas grande!!



