quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dica saudável para as crianças !!

Bom Dia Pessoal!!
Quantos graus???
Querem mesmo saber??

Venho mesmo é falar de comidinha saudável para os pequeninos!!
Como é difícil faze-los comer saladinhas !
Então vou colocar aqui uma dica que foi passada pela Mini-Chef Fernanda (prima das minhas filhotas, uma graça de menina com 3 aninhos) que ao contrário da prima Izzadora (também com 3 anos e que vira o nariz para as saladinhas) a Fernanda adora!!
A dica é: salada de alface, repolho roxo, tomate cereja e manga!!
Oque ??
Sim uma salada saudável e com direito a carinha!!
Essa é a minha dica de hoje!!!

Com muito carinho e beijos saudáveis da nossa convidada Nandinha!!


terça-feira, 13 de julho de 2010

Frio !! muito frio!! Que tal um bolinho de fubá com café!!

oi Gurias(os)!!
Sabe o frio do RS? alguém conhece? gente!! tá demais a temperatura desde de ontem só baixa... e a fome só aumenta!! alguém pode me explicar por que tanta fome no frio? logo agora que preciso perder algo que não me pertence rsrsrssrs!!
Então a dica é meio minerinha e pode comer acompanhado de um café feito na hora ou quem sabe um chá saboroso com gotas de limão ou até mesmo com um bom chimarrão!!
Este Bolinho de Fubá com cobertura de goiabada é receita lá do Chocorango da Talita ficou uma delícia!! a receita está aqui e aí vocês já aproveitam para conhecer esse blog que é uma delícia!!


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Contato


Celular. (55) 51 - 9959 5980



E-mail:  piellrouse@yahoo.com.br
MSN:    piellrouse@yahoo.com.br




sábado, 10 de julho de 2010

Esta Postagem é roubada !!!

Oie pessoal, aqui quem rouba esta postagem é o maridão da Dona Piell, para agradecer por estes iniciais 6 (seis) anos de Família Lua e de Amor !!
Obrigado meu Amor por estar comigo e fazer de mim o homem mais Feliz do Mundo !!
Sei que invadi teu Blog, mas é por pura ... digamos...
Homenagem a você que me faz tão Feliz !!
Te Amo !!
Olha o video que fiz para você !!

Alexandro Günther Duarte - Pai de três lindas guriazinhas e te eterno enamorado !!
Bjs bjs ....

Hoje é nossa Bodas de Açúcar !! 6 anos!!

oi Pessoal!!
Hoje dia 10 de julho é um dia muito especial pois fazem 6 anos que estou ao lado de uma pessoa maravilhosa : meu marido!!
As palavras são muitas para definir nosso relacionamento com tanto amor, compreensão, cumplicidade, carinho, amizade... então resolvi cantar....



Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...

Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...

Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim...
Você é assim...
Você é assim...

-"Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Penso em você
Desde o amanhecer
Até quando me deito
Eu gosto de você
Eu gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor"





EU TE AMO ALEXANDRO!!