quarta-feira, 14 de julho de 2010

Biscoitos de Açúcar Mascavo com Chocolate

Bom Dia Pessoal,
Tudo jóinha!!
Como todos sabem tenho três florzinhas em casa então sempre tenho coisinhas para essas meninas beliscarem (com exceção é claro da pequena Sophia que só belisca o peito da mamãe aqui por enquanto!!).
Gosto de fazer biscoitinhos caseiros e evitando assim as bolachinhas recheadas!
Este biscoitinho eu inventei em cima das bolachinhas amanteigadas que faço sempre e já é um sucesso!!

A receita é simples e bem gostosa de fazer :
100g de manteiga
01 xícara de açúcar branco
01 xícara de açúcar mascavo
1/2 xícara de chocolate em pó
03 xícaras de farinha
02 ovos
01 colher de sopa de fermento em pó

Primeiro faz uma farofinha com a pontas dos dedos com a mateiga e os ingredientes secos e após mistura os ovos, a massa fica boa de fazer bolinhas. Deixe ao forno pré aquecido, o processo de assar é de 25 a 30 minutos em fogo médio.
Ficam saborosos!!




Super beijokas com sabor de chocolate quente!!
Aqui 7graus com sensação de 4!!!

Dica saudável para as crianças !!

Bom Dia Pessoal!!
Quantos graus???
Querem mesmo saber??

Venho mesmo é falar de comidinha saudável para os pequeninos!!
Como é difícil faze-los comer saladinhas !
Então vou colocar aqui uma dica que foi passada pela Mini-Chef Fernanda (prima das minhas filhotas, uma graça de menina com 3 aninhos) que ao contrário da prima Izzadora (também com 3 anos e que vira o nariz para as saladinhas) a Fernanda adora!!
A dica é: salada de alface, repolho roxo, tomate cereja e manga!!
Oque ??
Sim uma salada saudável e com direito a carinha!!
Essa é a minha dica de hoje!!!

Com muito carinho e beijos saudáveis da nossa convidada Nandinha!!


terça-feira, 13 de julho de 2010

Frio !! muito frio!! Que tal um bolinho de fubá com café!!

oi Gurias(os)!!
Sabe o frio do RS? alguém conhece? gente!! tá demais a temperatura desde de ontem só baixa... e a fome só aumenta!! alguém pode me explicar por que tanta fome no frio? logo agora que preciso perder algo que não me pertence rsrsrssrs!!
Então a dica é meio minerinha e pode comer acompanhado de um café feito na hora ou quem sabe um chá saboroso com gotas de limão ou até mesmo com um bom chimarrão!!
Este Bolinho de Fubá com cobertura de goiabada é receita lá do Chocorango da Talita ficou uma delícia!! a receita está aqui e aí vocês já aproveitam para conhecer esse blog que é uma delícia!!


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Contato


Celular. (55) 51 - 9959 5980



E-mail:  piellrouse@yahoo.com.br
MSN:    piellrouse@yahoo.com.br




sábado, 10 de julho de 2010

Esta Postagem é roubada !!!

Oie pessoal, aqui quem rouba esta postagem é o maridão da Dona Piell, para agradecer por estes iniciais 6 (seis) anos de Família Lua e de Amor !!
Obrigado meu Amor por estar comigo e fazer de mim o homem mais Feliz do Mundo !!
Sei que invadi teu Blog, mas é por pura ... digamos...
Homenagem a você que me faz tão Feliz !!
Te Amo !!
Olha o video que fiz para você !!

Alexandro Günther Duarte - Pai de três lindas guriazinhas e te eterno enamorado !!
Bjs bjs ....