Tudo jóinha!!
Como todos sabem tenho três florzinhas em casa então sempre tenho coisinhas para essas meninas beliscarem (com exceção é claro da pequena Sophia que só belisca o peito da mamãe aqui por enquanto!!).
Gosto de fazer biscoitinhos caseiros e evitando assim as bolachinhas recheadas!
Este biscoitinho eu inventei em cima das bolachinhas amanteigadas que faço sempre e já é um sucesso!!
A receita é simples e bem gostosa de fazer :
100g de manteiga
01 xícara de açúcar branco
01 xícara de açúcar mascavo
1/2 xícara de chocolate em pó
03 xícaras de farinha
02 ovos
01 colher de sopa de fermento em pó
Primeiro faz uma farofinha com a pontas dos dedos com a mateiga e os ingredientes secos e após mistura os ovos, a massa fica boa de fazer bolinhas. Deixe ao forno pré aquecido, o processo de assar é de 25 a 30 minutos em fogo médio.
Ficam saborosos!!

Super beijokas com sabor de chocolate quente!!
Aqui 7graus com sensação de 4!!!




