
Meninas (os),
Normalmente faço pequenas postagem de dica de cinema, são filmes que vejo e indico a vocês com a minha opinião. Hoje resolvi abrir uma postagem principal para este filme : Simplesmente Complicado, um filme gostoso de ver, tem uma história bem interessante e consegue ser romântico e fazer rir em muitas cenas, mas o que me fez abrir uma postagem maior para ele foi a confeitaria que a personagem principal gerencia e também põe a mão na massa, e também os pratos que ela faz em várias cenas (sem muito detalhes de receitas) mas para nós amantes da boa comida tenho certeza que dá muita inspiração para as nossas próximas receitas!! Gostei muito da residência dela é um lugar enorme (típico americano com muito espaço) e com uma horta divina e um jardim que ela colhe lindas flores e decora a casa!!
Eu queria!! tá bom já tenho minha mini horta e jardim!!!
Gostei, gostei muito! mas tenho que falar a verdade... o fim não foi digno ao filme eu particularmente mudaria!!
Espero que gostem!!
beijokas





