domingo, 19 de setembro de 2010

Notícia Urgente


Agora com o novo gadget de receitas que estarei fazendo Ao Vivo !
Vejo ao lado Costela no Bafo que estou fazendo para o almoço, a receita já esta aqui no blog;
saiba mais clique aqui !
Bom meninas vou continuar com o almoço, em seguida falamos mais, pois estou devendo a postagem das últimas novidades.

Beijokas

domingo, 8 de agosto de 2010

ELE È O CARA!!


Amigo, companheiro, parceiro, brincalhão, exigente, brigão...mas com um coração enorme, ele é o PAI!!
PAI da Mell Loise, Izzadora e Sophia!!
Uma pessoa maravilhosa que hoje recebe um dia para ele mas todos os dias são dele, não é verdade!! grande beijo pai das nossas filhas !! Feliz dia dos Pais!!
E um Feliz dia dos Pais para todos os pais da blogosfera!!

E elas são as coisinhas tão bonitinhas do Pai!!!


sábado, 7 de agosto de 2010

Ganhei um presente delicioso!!

Oi meu amigos!!
Como estão todos?!!

Eu aqui, curtindo os últimos dias de licença maternidade snif, snif...
Mas preciso voltar a realidade!! Apesar de tudo estou feliz pois, quando retornar ao trabalho e no fim do dia voltar para minha casa irei ter quatro pessoas especiais esperando por mim, cheias de carinho para me dar, que coisa boa né??

Bom, mas o assunto aqui é presente gostoso!! pois é ganhei um presente muito especial um livro dos famosos bolinhos que está na onda por todo lugar que passo os saborosos e lindinhos: Cupcakes!! na verdade já me atrevi em fazê-los mas com uma receita bem diferente a do livro, na verdadeira receita tem ingredientes que não tem no Brasil como o sour cream que já andei pesquisando e descobri como fazê-lo!!enfim tudo é possível pois tudo se cria, não é verdade?!!

E como vi em vários blogs as minhas amigas blogueiras ganhando livros lindos de presente eu vim aqui exibir o meu!!

Para Aline que foi a pessoa quem trouxe este presente, quero agradecer com muito carinho! adoro todo tipos de presente não importa o que for mas quando se fala em objetos para culinária e meios de chegar a receitas gostosas eu fico mais feliz ainda!! grande beijo Aline!



domingo, 1 de agosto de 2010

QUEM QUER PÃO?!!!!

oi Meninas (os)
Saudades!! sempre com saudade e cheia de vontade de postar mais seguido!
Mas, aqui estou!!
E trago receitas maravilhosas de pão!! estou tão feliz pois o fermento biológico nunca foi o meu forte!!

Pão de Batata
03 batatas cozidas e esmagadas
100g de manteiga
700g de farinha
02 ovos
20g de fermento para pão ( dois envelopes)
01 xícara de açúcar
1/2 xícara de leite

Faça a massa juntando todos os ingredientes até ficar macia, deixe crescer por 30 minutos e após forme os pãezinhos, deixe crescer mais 30 minutos e pincele com gema para ficarem douradinhos e leve ao forno. O forno é em fogo médio por 40 minutos.
Ficam fofos e saborosos!!















Pão de Iogurte
10g de fermento para pão (01 envelope)
01 copo de iogurte natural morno
01 copo de leite (usei copo do iogurte)morno
3 1/2 colheres de açúcar
1/2 xícara de óleo
02 ovos
01 colher de chá de sal
700g de farinha

Dissolva o fermento no iogurte + leite morno, acrescente 1/2 colher de açúcar e 1/2 xícara de farinha e misture bem, deixe levedar.
Misture o restante dos outros ingrediente em seguida o fermento, sove um pouco a massa e deixe crescer por 30 minutos após faça os pãezinhos e deixe crescer por mais 30 minutos, e pincele com gema para ficarem douradinhos. Leve ao forno pré aquecido por 30 minutos em fogo médio.
Opção : pode rechear com doce de leite ou goiabada!!
Saborosos!!!


Beijokas com muito carinho
Piell Rouse