Coisa boa receber os comentários de vocês nas postagens!! Aiaiaia é muito bom mesmo! Vou aguardar as receitas certo.
Gurias,
Ontem a nossa Sophia completou seu seis meses de vida e a mamãe aqui sempre comemora os seus messários. O bolo escolhido para este sexto mês foram os mini bolinhos famosos: cupcakes e desta vez usei uma receita já conhecida aqui no blog uma delícia e para deixá-los mais lindos e gostosos usei confeitos coloridos em forma de coração, estrela, boquinha e em outros usei gotas de chocolate... hum sentiram? Sim uma delícia mesmo!!
Queria também contar que achei inspiração para fazer essa receita quando dei uma espiadinha no blog da minha amiga Dani o Casa de Farinha que por sinal é um blog que levanto o chapéu, pois além do charme deste blog a Dani coloca fotos lindas que dá vontade de na hora levantar do computador e já sair fazendo a receita !!!
Bom deixo aqui as fotinhos do bolinhos mágicos e do momento especial com direito a chapeuzinho de aniversário e tudo, papai e mamãe bobos sempre registrando o momento!!! (mana Mell neste momento não estava em casa por isso à falta de uma florzinha nas fotos)
Grande Beijokas









