terça-feira, 12 de outubro de 2010

Resultado do Sorteio Adesivo de Parede

Obrigado(a) por participarem !
Parabéns a vencedora, quem é ??
Assista o Video e descubra !
Bjkas
Detalhe : Dia das crianças, então quem deveria pegar o nome da vencedora? minha pequena Izzadora de 3 anos!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Surpresa crianças!! Tia Piell Rouse vai fazer o Primeiro Sorteio do Blog!!!

Meninas(os),
Já fazia um tempinho que eu queria fazer um sorteio mas estava na dúvida do que sortear pois não consigo mandar uma das minhas guloseimas pelo correio (ou consigo?) então imaginei algo de diferente e que seja útil para vocês!! Quando meu marido vai em Rivera no Uruguai (para quem não sabe nós os dois nascemos na cidade de Livramento fronteira com Uruguai)ele sempre encontra coisas lindas e diferentes, bom nesta última ida dele trouxe uns adesivos de parede muito legais e fofos (vejam nas fotos que coloquei no quarto das meninas e um no nosso quarto)ele ficou tão encantado que trouxe outros com motivos infantis que são muito fofos mas não combinam com o quarto das meninas e sim para o quarto de um bebê... não nosso próximo bebê rsrsrsr a fábrica aqui fechou com as três florzinhas!!
Então está aberto aqui oficialmente o sorteio de uma cartela de adesivo (essa da primeira foto).
Por gentileza minhas amigas(os) deixem seus pedidos:- eu quero!!com email!! que no dia 12/10 farei o sorteio e saberemos o nome da felizarda (o)!! Queria comentar também que vi nesta semana um post lá no Rainha do Lar sobre estes mesmos adesivos que ela comprou na 25 em São Paulo aqui o post!

Esperem que gostem!! como tudo que faço aqui esta idéia do sorteio foi elaborada com muito carinho!!

Um super carinhoso beijos para vocês
Piell Rouse




quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mais uma receita para o Pic Nic !

oi gurias(os),
Tudo bem com vocês?
Meninas(os) vi que até hoje não tinha postado a receita do meu famoso Bolo de Cenoura,então nesta última sexta resolvi prepará-lo para o pic nic da escola da Izzadora (minha pequena e sapeca de 3 anos) os confeitos foram sugestão dela!!
Então vai aqui mais uma sugestão para o lanche da criançada! claro que tem gente grande que também gosta muuuiiittoooo!! rsrsrsrsrs.
beijokas grande
com muito carinho



Bolo de Cenoura

Massa:
03 cenouras médias
04 ovos
02 xícaras de farinha
02 xícaras de açúcar
01 xícara de óleo
01 colher de sopa de fermento pó

Bata no liquidificador a cenoura, ovos, açúcar e óleo.
Depois junte esses ingredientes a farinha e o fermento (estes não precisa bater no liquidificador) usei para bater o lindinho batedor de arame (fouet) e esta pronto. Coloca numa assadeira untada (usei óleo) e leva ao forno por 40 minutos em forno médio.

Cobertura:
04 colheres de leite
04 colheres de margarina
03 colheres de açúcar
03 colheres de achocolatado
Coloca estes ingrediente para ferver juntos numa panela e deixa ferver até o ponto de desgrudar do fundo. Prontinho cubra o bolo e coloque lindos confeitos!!






quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cupcakes de Limão

Oie Meninas,
Coisa boa receber os comentários de vocês nas postagens!! Aiaiaia é muito bom mesmo! Vou aguardar as receitas certo.
Gurias,
Ontem a nossa Sophia completou seu seis meses de vida e a mamãe aqui sempre comemora os seus messários. O bolo escolhido para este sexto mês foram os mini bolinhos famosos: cupcakes e desta vez usei uma receita já conhecida aqui no blog uma delícia e para deixá-los mais lindos e gostosos usei confeitos coloridos em forma de coração, estrela, boquinha e em outros usei gotas de chocolate... hum sentiram? Sim uma delícia mesmo!!
Queria também contar que achei inspiração para fazer essa receita quando dei uma espiadinha no blog da minha amiga Dani o Casa de Farinha que por sinal é um blog que levanto o chapéu, pois além do charme deste blog a Dani coloca fotos lindas que dá vontade de na hora levantar do computador e já sair fazendo a receita !!!
Bom deixo aqui as fotinhos do bolinhos mágicos e do momento especial com direito a chapeuzinho de aniversário e tudo, papai e mamãe bobos sempre registrando o momento!!! (mana Mell neste momento não estava em casa por isso à falta de uma florzinha nas fotos)
Grande Beijokas






segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Novidade

Gurias,
Novidade!!
Criei ali no cantinho direito o espaço : ENVIE SUA RECEITA ! o objetivo é publicar as receitas enviadas pelos meus seguidores!! sei que tenho seguidores que não são donos de blogs, então manda a receita que eu coloco aqui e para todos meus amigos blogueiros será um prazer publicar sua receita e aí já falo um pouco do seu cantinho!!

Vou aguardar bem ansiosa as receitas e ficarei bem feliz em publica-las!!

beijokas
com carinho