Estou aqui dando o ar da graça depois de alguns dias sumida!
Vim compartilhar com vocês o andamento do nosso empreendimento,enteguei ontem mais uma encomenda!! estou muito feliz pois estamos aos poucos dando forma ao nosso projeto tão sonhado.
Olhem as fotos, e olhem que amor ficou o primeiro bolo decorado (e em seguida com pasta americana).
Bom, paralelo ao trabalho das Delícias Piell Rouse estou montando um blog para a vendas dos cupcakes esse projeto está indo lentamente pois estou todo dia aperfeiçoando a técnica destes famosos bolinhos e colocando em prática as receitas do livro que ganhei (lembram?!)da Martha Stewart.
Bom meninas,desejo um lindo final de semana !
Super beijokas
Bolo Carros
Doguinhos
Encomenda prontinha!









