sábado, 30 de outubro de 2010

O Projeto está engrenando!!

Bom Dia meninas!!

Estou aqui dando o ar da graça depois de alguns dias sumida!
Vim compartilhar com vocês o andamento do nosso empreendimento,enteguei ontem mais uma encomenda!! estou muito feliz pois estamos aos poucos dando forma ao nosso projeto tão sonhado.
Olhem as fotos, e olhem que amor ficou o primeiro bolo decorado (e em seguida com pasta americana).
Bom, paralelo ao trabalho das Delícias Piell Rouse estou montando um blog para a vendas dos cupcakes esse projeto está indo lentamente pois estou todo dia aperfeiçoando a técnica destes famosos bolinhos e colocando em prática as receitas do livro que ganhei (lembram?!)da Martha Stewart.
Bom meninas,desejo um lindo final de semana !
Super beijokas

Bolo Carros


Doguinhos

Encomenda prontinha!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Almoço e Sobremesa do Feriadão!!

oi Meninas (os),
Para quem já conhece meu famoso Risoto de Camarão aqui está ele novamente presente no feriado (receita aqui)acompanhado do delicioso Cheescake de Morango que inclusive foi a segunda receita que postei quando criei o blog (receita aqui)... já vão fazer quase dois aninhos de blog!!
Deliciem-se com essas belezuras, beiokas!!!
com carinho!!


terça-feira, 12 de outubro de 2010

Resultado do Sorteio Adesivo de Parede

Obrigado(a) por participarem !
Parabéns a vencedora, quem é ??
Assista o Video e descubra !
Bjkas
Detalhe : Dia das crianças, então quem deveria pegar o nome da vencedora? minha pequena Izzadora de 3 anos!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Surpresa crianças!! Tia Piell Rouse vai fazer o Primeiro Sorteio do Blog!!!

Meninas(os),
Já fazia um tempinho que eu queria fazer um sorteio mas estava na dúvida do que sortear pois não consigo mandar uma das minhas guloseimas pelo correio (ou consigo?) então imaginei algo de diferente e que seja útil para vocês!! Quando meu marido vai em Rivera no Uruguai (para quem não sabe nós os dois nascemos na cidade de Livramento fronteira com Uruguai)ele sempre encontra coisas lindas e diferentes, bom nesta última ida dele trouxe uns adesivos de parede muito legais e fofos (vejam nas fotos que coloquei no quarto das meninas e um no nosso quarto)ele ficou tão encantado que trouxe outros com motivos infantis que são muito fofos mas não combinam com o quarto das meninas e sim para o quarto de um bebê... não nosso próximo bebê rsrsrsr a fábrica aqui fechou com as três florzinhas!!
Então está aberto aqui oficialmente o sorteio de uma cartela de adesivo (essa da primeira foto).
Por gentileza minhas amigas(os) deixem seus pedidos:- eu quero!!com email!! que no dia 12/10 farei o sorteio e saberemos o nome da felizarda (o)!! Queria comentar também que vi nesta semana um post lá no Rainha do Lar sobre estes mesmos adesivos que ela comprou na 25 em São Paulo aqui o post!

Esperem que gostem!! como tudo que faço aqui esta idéia do sorteio foi elaborada com muito carinho!!

Um super carinhoso beijos para vocês
Piell Rouse




quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mais uma receita para o Pic Nic !

oi gurias(os),
Tudo bem com vocês?
Meninas(os) vi que até hoje não tinha postado a receita do meu famoso Bolo de Cenoura,então nesta última sexta resolvi prepará-lo para o pic nic da escola da Izzadora (minha pequena e sapeca de 3 anos) os confeitos foram sugestão dela!!
Então vai aqui mais uma sugestão para o lanche da criançada! claro que tem gente grande que também gosta muuuiiittoooo!! rsrsrsrsrs.
beijokas grande
com muito carinho



Bolo de Cenoura

Massa:
03 cenouras médias
04 ovos
02 xícaras de farinha
02 xícaras de açúcar
01 xícara de óleo
01 colher de sopa de fermento pó

Bata no liquidificador a cenoura, ovos, açúcar e óleo.
Depois junte esses ingredientes a farinha e o fermento (estes não precisa bater no liquidificador) usei para bater o lindinho batedor de arame (fouet) e esta pronto. Coloca numa assadeira untada (usei óleo) e leva ao forno por 40 minutos em forno médio.

Cobertura:
04 colheres de leite
04 colheres de margarina
03 colheres de açúcar
03 colheres de achocolatado
Coloca estes ingrediente para ferver juntos numa panela e deixa ferver até o ponto de desgrudar do fundo. Prontinho cubra o bolo e coloque lindos confeitos!!