quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Oi!! Estou aqui cheia de saudades!!

oi Pessoal,
Estou aqui de volta e sempre com saudades de escrever para vocês.
Bom vou iniciando a conversa dando a receitinha bem básica da "comidinha de mãe" assim chamada essa comidinha das fotos na última postagem.
Sem muito segredo o prato é formado por este quarteto:
Saladinha: cenoura ralada e pepino japonês
Verdinho: mostarda cortada bem fininha e após frito no azeite+alho e aos poucos vou adicionando farinha de mandioca ou farinha de fubá em flocos (essa receita é típica mineira) o ponto é não ficar empapado de óleo e nem seco de farinha (??)... fica soltinho!!
Carne : costelinha de porco com uma hora e meia de forno o segredo é regá-la a cada trinta minutos com o seguinte caldo: suco de uma laranja, suco de dois limões, uma xícara de shoyo, uma colher de sopa de tomilho (antes de levá-lo ao forno temperei a carne com sal e pimenta branca)
Aqui está o segredo do prato saboroso da mamãe da: Mell Loise, Izzadora e Sophia

Bom dando seguimento a nossa conversa quero agradecer o carinho de todos desejando a melhora das meninas! elas estão quase 100% !!!

Também quero contar que as encomendas continuam e as coisas estão realmente engrenando! nesta última encomenda além do famoso doguinho foi junto a minha famosa tortinha de limão!
Para quem já conhece vou colocar as fotinhos aqui para matarem a saudade e babarem e para quem não conhece... sou suspeita em dizer que ela é uma delícia!!!



E por fim quero mostrar o meu mais novo mimo da culinária a minha forma de silicone para pão que ganhei do maridão!! vermelha, linda e charmosa!!
Aproveitei e coloquei fotos dela com o pão que foi o estreante da bonitona!!



Então gostaram?!!
Vou deixar um super e mega beijo!!
Com muito carinho!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Tem coisa boa ai gente...

Estou sem tempo de postar e para dificultar ainda mais, minhas duas pequenas com resfriado forte !
Saudades e logo, logo volto !
Bjkas
Ah, fica uma água na boca ai...



segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Bolachinhas Divertidas!

Meninas,
essa receita é uma delícia de fazer e as crianças vão adorar!! adivinha se eu não preparei para o pic-nic de sexta da escolinha da dna Izzadora.

Ingredientes:
200g manteiga em temperatura ambiente
1 xícara de chá de açúcar
1 caxinha de creme de leite
1 xícara de chá de amido de milho
3 xícaras de farinha de trigo
1 clara
confeitos coloridos para decorar

Modo de Fazer:
Em uma batedeira bata a manteiga e o açúcar até formar um creme esbranquiçado.
Coloque o creme de leite bata mais um pouco após adicione a farinha e o amido de milho misturando bem até formar uma massa lisa (ela fica super gostosa de trabalhar). Abra a massa e não esqueça de polvilhar a farinha no local onde você vai trabalhar com a massa. Bom meninas aí começa a criatividade para cortar as bolachinhas eu como estava com hora meio apertada cortei com a boca de uma xícara de cafezinho e brinquei com os confeitos fazendo até umas carinhas. A clara é para pincelar as bolachinhas antes de jogar os confeitos. Asse em forno médio e pré aquecido deixe em torno de 25min ou até as bordinhas das bolachinhas ficarem douradas. 
Deixe esfriar e divirta-se comendo!! o sabor dessas bolachinhas lembra aquela bolachinha da nestle a Passatempo!!! uma gostosura!!




Beijokas
E uma ótima semana!!
Piell Rouse

sábado, 30 de outubro de 2010

O Projeto está engrenando!!

Bom Dia meninas!!

Estou aqui dando o ar da graça depois de alguns dias sumida!
Vim compartilhar com vocês o andamento do nosso empreendimento,enteguei ontem mais uma encomenda!! estou muito feliz pois estamos aos poucos dando forma ao nosso projeto tão sonhado.
Olhem as fotos, e olhem que amor ficou o primeiro bolo decorado (e em seguida com pasta americana).
Bom, paralelo ao trabalho das Delícias Piell Rouse estou montando um blog para a vendas dos cupcakes esse projeto está indo lentamente pois estou todo dia aperfeiçoando a técnica destes famosos bolinhos e colocando em prática as receitas do livro que ganhei (lembram?!)da Martha Stewart.
Bom meninas,desejo um lindo final de semana !
Super beijokas

Bolo Carros


Doguinhos

Encomenda prontinha!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Almoço e Sobremesa do Feriadão!!

oi Meninas (os),
Para quem já conhece meu famoso Risoto de Camarão aqui está ele novamente presente no feriado (receita aqui)acompanhado do delicioso Cheescake de Morango que inclusive foi a segunda receita que postei quando criei o blog (receita aqui)... já vão fazer quase dois aninhos de blog!!
Deliciem-se com essas belezuras, beiokas!!!
com carinho!!