oi Gente!
Aqui correndo mas chamais abandonando vocês!! e nem o meu blog!! afinal é através dele que conquisto amizades maravilhosas!!
Passei para dar um oi e mostrar o que eu ando aprontando!!
Aí do lado a foto do bolo de branquinho e negrinho "o tradicional" com lindinhos corações!! uma das entregas da semana passada.
As próximas três fotos são dos fofos Bolo no Palito que estão fazendo o maior sucesso nas festas infantis!!
A receita que estou usando é da Chocorango uma maravilha! quero aproveitar e parabenizar o capricho desse blog !
Nesta semana tenho dois aniversário que encomendaram essas delícias um inclusive não vai ter bolo tradicional as crianças vão saborear o bolo no palito e para o parabéns vou fazer uma miniatura de bolinho com pasta americana para colocar a velinha, bacana né!
E continuando a correria tenho o níver da pequena Izzadora minha florzinha do meio, esta é uma festeira por natureza então serão duas festas uma em casa das princesas e outra na escolinha da moranguinho, pode?? pode !! adoro preparar a festa de aniversário das minhas meninas !!
Aí a foto do convite das princesas feito pelo by pai (faltou fotografar o outro lado do convite que é um pergaminho com local, horário da festa) vejam que ela é uma das princesas, texto e design do convite by mãe!! logo, logo coloco mais foto dos detalhes desse evento!!!
grande beijokas em todos!!
com carinho!!
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Primeiro Encontro das Blogueiras Gaúchas !
O primeiro encontro das blogueiras gaúchas...
Pouca gente, mas muita alegria e disposição.
Sábado nublado em Porto Alegre, chuviscos a parte, foi ótimo compartilhar bons momentos e finalmente conhecer pessoas fora do mundo virtual, a Ju e a Dani são como eu as imaginava, muito legais !
Tenho certeza que no próximo encontro das blogueiras gaúchas vamos ter a presença de mais blogueiras e suas famílias, afinal a Vida é compartilhar e conhecer pessoas !
( as receitas dessas delícias logo, logo estaremos postando numa postagem super coletiva!!)
Beijokas
Pouca gente, mas muita alegria e disposição.
Sábado nublado em Porto Alegre, chuviscos a parte, foi ótimo compartilhar bons momentos e finalmente conhecer pessoas fora do mundo virtual, a Ju e a Dani são como eu as imaginava, muito legais !
Tenho certeza que no próximo encontro das blogueiras gaúchas vamos ter a presença de mais blogueiras e suas famílias, afinal a Vida é compartilhar e conhecer pessoas !
( as receitas dessas delícias logo, logo estaremos postando numa postagem super coletiva!!)
Beijokas
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Torta "La Piell Rouse"
oi Pessoal!!
Saudades, sempre!
Longe do blog durante 11 dias mas sempre que posso entre uma receita e outra, uma encomenda e outra dou uma espiadinha rápida nas últimas novidades que vocês andam postando !!
Bom como prometi vou postar agora a receita dessa belezura de torta!!
No aniversário ela fez muito sucesso e todos amaram, a foto dessa gostosura deu água na boca de muita gente que já no outro dia recebi encomenda da bonitona!!
Bom mas vamos aos ingredientes e o modo de fazer por etapas, lembrando que o ideal é fazer numa forma que sai o fundo:
1 camada:
1 pacote de bolacha champanhe2 colheres de sopa de creme de leite e meia xícara de chá de leite
Misutra o creme de leite no leite e coloca as bolachas uma a uma para umedecerem e depois vai forrando o fundo da forma.
2 camada:
150g de chocolate meio amargo derretido100g de creme de leite
Leva o creme de leite ao fogo para esquentar não deixe ferver, tira do fogo e junta o chocolate picado em pedaços, mistura até ficar um creme homogêneo e em seguida cubra as bolachas champanhe
3 camada:
1 lata de leite condensado1 1/2 lata de leite (a mesma medida da lata de
leite condensado)
1 gema peneirada
2 colheres (sopa) de amido de milho
1 colher (café) de essência de baunilha
Numa panela coloque a lata de leite condensado, o leite, gema peneirada, amido de milho e a essência de baunilha e leve ao fogo médio até engrossar (+/- 10 minutos)e cubra a camada do chocolate
4 camada
1/2 pacote de biscoito doce sem recheio1 caixa de morangos fatiados (300g)
Cubra o creme acima da terceira camada com as bolachas e os morangos
5 camada e última
200g de chocolate meio amargo derretido1 caixinha de creme de leite
2 claras batidas em neve com 2 colheres (sopa) de açúcar
1 envelope de gelatina em pó sem sabor, hidratada e dissolvida conforme o fabricante
Numa tigela coloque o chocolate meio amargo derretido e o creme de leite e misture bem. Adicione as claras batidas em neve com açúcar e a gelatina em pó sem sabor e misture delicadamente. Cubra a torta e leve para a geladeira por 2 horas. Desenforme e sirva em seguida.
Pulo do gato: toda vez que preparava a próxima camada deixava a torta ( as camadas montadas na forma) aguardando na geladeira.
Também esteve presente o saboroso Danoninho Caseiro ou também chamado por nossa família pelo Mousse da Shay pois foi essa nossa amiga Shay quem nos ensinou essa maravilha e não poderia faltar no aniversário por que é uma das sobremesas favoritas da aniversariante, ela ama de paixão!
Bem como vocês estão vendo o morango esteve presente em duas delícias da festa e fez sucesso!!
Também não poderia faltar os clássicos branquinhos e negrinhos, também os saborosos doguinhos da mami e sanduichinhos com uma pasta de pepino, presuno e maionese (estes não fotografei!!), estava tudo uma maravilha e a minha Mell Loise ficou muito feliz com a surpresa!!
Beijokas bem grande para todos
com muito carinho!
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Preparando o níver da mais velha... olha a torta de chocolate by "La Piell Rouse"
oi Amigas (os)!!
Tô na correria com encomendas e preparando umas delícias para o níver da filha e eu prometo que depois mostro tudo e junto as receitinhas!!
Por enquanto vão babando... hummmmm!!
beijokas
Tô na correria com encomendas e preparando umas delícias para o níver da filha e eu prometo que depois mostro tudo e junto as receitinhas!!
Por enquanto vão babando... hummmmm!!
beijokas
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Sou notícia!!!
oi Meninas e Meninos!!
Hoje estou toda feliz! sim por que Sou Notícia !! rsrsrsrs
Primeiro Cestas Mika falou um pouco do blog e dos deliciosos cupcakes no portal de notícias! aí para minha surpresa o querido Marcos do Salada com Bacon também fez uma postagem sobre o meu blog !! aíaíaí ... fiquei me achando né!! é muito bom ser reconhecida principalmente pelo meu trabalho pois faço tudo com muito carinho !!!
Hoje estou toda feliz! sim por que Sou Notícia !! rsrsrsrs
Primeiro Cestas Mika falou um pouco do blog e dos deliciosos cupcakes no portal de notícias! aí para minha surpresa o querido Marcos do Salada com Bacon também fez uma postagem sobre o meu blog !! aíaíaí ... fiquei me achando né!! é muito bom ser reconhecida principalmente pelo meu trabalho pois faço tudo com muito carinho !!!
Assinar:
Postagens (Atom)










