segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O que ando aprontando!!

oi Gente!
Aqui correndo mas chamais abandonando vocês!! e nem o meu blog!! afinal é através dele que conquisto amizades maravilhosas!!

Passei para dar um oi e mostrar o que eu ando aprontando!!
Aí do lado a foto do bolo de branquinho e negrinho "o tradicional" com lindinhos corações!! uma das entregas da semana passada.

As próximas três fotos são dos fofos Bolo no Palito que estão fazendo o maior sucesso nas festas infantis!!
A receita que estou usando é da  Chocorango uma maravilha! quero aproveitar e parabenizar o capricho desse blog !
Nesta semana tenho dois aniversário que encomendaram essas delícias um inclusive não vai ter bolo tradicional as crianças vão saborear o bolo no palito e para o parabéns vou fazer uma miniatura de bolinho com pasta americana para colocar a velinha, bacana né!


E continuando a correria tenho o níver da pequena Izzadora minha florzinha do meio, esta é uma festeira por natureza então serão duas festas uma em casa das princesas e outra na escolinha da moranguinho, pode?? pode !! adoro preparar a festa de aniversário das minhas meninas !!
Aí a foto do convite das princesas feito pelo by pai (faltou fotografar o outro lado do convite que é um pergaminho com local, horário da festa) vejam que ela é uma das princesas, texto e design do convite by mãe!! logo, logo coloco mais foto dos detalhes desse evento!!!

grande beijokas em todos!!
com carinho!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Primeiro Encontro das Blogueiras Gaúchas !

O primeiro encontro das blogueiras gaúchas...
Pouca gente, mas muita alegria e disposição.
Sábado nublado em Porto Alegre, chuviscos a parte, foi ótimo compartilhar bons momentos e finalmente conhecer pessoas fora do mundo virtual, a Ju e a Dani são como eu as imaginava, muito legais !
Tenho certeza que no próximo encontro das blogueiras gaúchas vamos ter a presença de mais blogueiras e suas famílias, afinal a Vida é compartilhar e conhecer pessoas !
( as receitas dessas delícias logo, logo estaremos postando numa postagem super coletiva!!)

Beijokas


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Torta "La Piell Rouse"


oi Pessoal!!
Saudades, sempre!
Longe do blog durante 11 dias mas sempre que posso entre uma receita e outra, uma encomenda e outra dou uma espiadinha rápida nas últimas novidades que vocês andam postando !!
Bom como prometi vou postar agora a receita dessa belezura de torta!!
No aniversário ela fez muito sucesso e todos amaram, a foto dessa gostosura deu água na boca de muita gente que já no outro dia recebi encomenda da bonitona!!
Bom mas vamos aos ingredientes e o modo de fazer por etapas, lembrando que o ideal é fazer numa forma que sai o fundo:

1 camada:
1 pacote de bolacha champanhe
2 colheres de sopa de creme de leite e meia xícara de chá de leite
Misutra o creme de leite no leite e coloca as bolachas uma a uma para umedecerem e depois vai forrando o  fundo da forma.

2 camada:
150g de chocolate meio amargo derretido
100g de creme de leite
Leva o creme de leite ao fogo para esquentar não deixe ferver, tira do fogo e junta o chocolate picado em pedaços, mistura até ficar um creme homogêneo e em seguida cubra as bolachas champanhe

3 camada:
1 lata de leite condensado
1 1/2 lata de leite (a mesma medida da lata de
leite condensado)
1 gema peneirada
2 colheres (sopa) de amido de milho
1 colher (café) de essência de baunilha
Numa panela coloque a lata de leite condensado, o leite, gema peneirada, amido de milho e a essência de baunilha e leve ao fogo médio até engrossar (+/- 10 minutos)e cubra a camada do chocolate

4 camada
1/2 pacote de biscoito doce sem recheio
1 caixa de morangos fatiados (300g)
Cubra o creme acima da terceira camada com as bolachas e os morangos

5 camada e última
200g de chocolate meio amargo derretido
1 caixinha de creme de leite
2 claras batidas em neve com 2 colheres (sopa) de açúcar
1 envelope de gelatina em pó sem sabor, hidratada e dissolvida conforme o fabricante
Numa tigela coloque o chocolate meio amargo derretido e o creme de leite e misture bem. Adicione as claras batidas em neve com açúcar e a gelatina em pó sem sabor e misture delicadamente. Cubra a torta e leve para a geladeira por 2 horas. Desenforme e sirva em seguida.

Pulo do gato: toda vez que preparava a próxima camada deixava a torta ( as camadas montadas na forma) aguardando na geladeira.


Também esteve presente o saboroso Danoninho Caseiro ou também chamado por nossa família pelo Mousse da Shay pois foi essa nossa amiga Shay quem nos ensinou essa maravilha e não poderia faltar no aniversário por que é uma das sobremesas favoritas da aniversariante, ela ama de paixão!


Bem como vocês estão vendo o morango esteve presente em duas delícias da festa e fez sucesso!!
Também não poderia faltar os clássicos branquinhos e negrinhos, também os saborosos doguinhos da mami e sanduichinhos com uma pasta de pepino, presuno e maionese (estes não fotografei!!), estava tudo uma maravilha e a minha Mell Loise ficou muito feliz com a surpresa!!



Beijokas bem grande para todos
com muito carinho!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Preparando o níver da mais velha... olha a torta de chocolate by "La Piell Rouse"

oi Amigas (os)!!

Tô na correria com encomendas e preparando umas delícias para o níver da filha e eu prometo que depois mostro tudo e junto as receitinhas!!
Por enquanto vão babando... hummmmm!!
beijokas


terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sou notícia!!!

oi Meninas e Meninos!!

Hoje estou toda feliz! sim por que Sou Notícia !! rsrsrsrs
Primeiro Cestas Mika  falou um pouco do blog e dos deliciosos cupcakes no portal de notícias! aí para minha surpresa o querido Marcos do Salada com Bacon também fez uma postagem sobre o meu blog !! aíaíaí ... fiquei me achando né!! é muito bom ser reconhecida principalmente pelo meu trabalho pois faço tudo com muito carinho !!!