domingo, 26 de dezembro de 2010
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Cheesecake de Frutas Vermelhas
oi Pessoal!!
Apesar da correria do final de ano e os aniversários da filhota e do maridão ainda deu tempo para fazer essa delícia! a receita já postei aqui neste cheesecake o que fiz de diferente foi acrescentar os mirtilos e as amoras, antes de colocar no cheesecake levei as amoras e os mirtilos no fogo com 3 colheres de água e meia xícara de açucar deixei ferver até engrossar um pouco a calda e pronto coloquei no cheesecake (antes já havia colocado a geléia de morango, comprei pronta a geléia da Ritter de vidro que eu acho a melhor)
Essa é realmente uma sobremesa deliciosa!! e combina com natal ! quem sabe em??!!
Dedico essa receita para minha amiga Ju do Sem Pressa hoje não mais uma amiga blogueira virtual, agora também ao vivo e em cores rsrsrsrsrs!! quem não conhece o blog dela dá um pulinho por lá! a menina conhece tudo de vinho e tem umas receitas deleciosas!!
Uma ótima quarta feira e super beijo
Com Carinho
Piel Rouse
Apesar da correria do final de ano e os aniversários da filhota e do maridão ainda deu tempo para fazer essa delícia! a receita já postei aqui neste cheesecake o que fiz de diferente foi acrescentar os mirtilos e as amoras, antes de colocar no cheesecake levei as amoras e os mirtilos no fogo com 3 colheres de água e meia xícara de açucar deixei ferver até engrossar um pouco a calda e pronto coloquei no cheesecake (antes já havia colocado a geléia de morango, comprei pronta a geléia da Ritter de vidro que eu acho a melhor)
Essa é realmente uma sobremesa deliciosa!! e combina com natal ! quem sabe em??!!
Dedico essa receita para minha amiga Ju do Sem Pressa hoje não mais uma amiga blogueira virtual, agora também ao vivo e em cores rsrsrsrsrs!! quem não conhece o blog dela dá um pulinho por lá! a menina conhece tudo de vinho e tem umas receitas deleciosas!!
Uma ótima quarta feira e super beijo
Com Carinho
Piel Rouse
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
O que ando aprontando!!
oi Gente!
Aqui correndo mas chamais abandonando vocês!! e nem o meu blog!! afinal é através dele que conquisto amizades maravilhosas!!
Passei para dar um oi e mostrar o que eu ando aprontando!!
Aí do lado a foto do bolo de branquinho e negrinho "o tradicional" com lindinhos corações!! uma das entregas da semana passada.
As próximas três fotos são dos fofos Bolo no Palito que estão fazendo o maior sucesso nas festas infantis!!
A receita que estou usando é da Chocorango uma maravilha! quero aproveitar e parabenizar o capricho desse blog !
Nesta semana tenho dois aniversário que encomendaram essas delícias um inclusive não vai ter bolo tradicional as crianças vão saborear o bolo no palito e para o parabéns vou fazer uma miniatura de bolinho com pasta americana para colocar a velinha, bacana né!
E continuando a correria tenho o níver da pequena Izzadora minha florzinha do meio, esta é uma festeira por natureza então serão duas festas uma em casa das princesas e outra na escolinha da moranguinho, pode?? pode !! adoro preparar a festa de aniversário das minhas meninas !!
Aí a foto do convite das princesas feito pelo by pai (faltou fotografar o outro lado do convite que é um pergaminho com local, horário da festa) vejam que ela é uma das princesas, texto e design do convite by mãe!! logo, logo coloco mais foto dos detalhes desse evento!!!
grande beijokas em todos!!
com carinho!!
Aqui correndo mas chamais abandonando vocês!! e nem o meu blog!! afinal é através dele que conquisto amizades maravilhosas!!
Passei para dar um oi e mostrar o que eu ando aprontando!!
Aí do lado a foto do bolo de branquinho e negrinho "o tradicional" com lindinhos corações!! uma das entregas da semana passada.
As próximas três fotos são dos fofos Bolo no Palito que estão fazendo o maior sucesso nas festas infantis!!
A receita que estou usando é da Chocorango uma maravilha! quero aproveitar e parabenizar o capricho desse blog !
Nesta semana tenho dois aniversário que encomendaram essas delícias um inclusive não vai ter bolo tradicional as crianças vão saborear o bolo no palito e para o parabéns vou fazer uma miniatura de bolinho com pasta americana para colocar a velinha, bacana né!
E continuando a correria tenho o níver da pequena Izzadora minha florzinha do meio, esta é uma festeira por natureza então serão duas festas uma em casa das princesas e outra na escolinha da moranguinho, pode?? pode !! adoro preparar a festa de aniversário das minhas meninas !!
Aí a foto do convite das princesas feito pelo by pai (faltou fotografar o outro lado do convite que é um pergaminho com local, horário da festa) vejam que ela é uma das princesas, texto e design do convite by mãe!! logo, logo coloco mais foto dos detalhes desse evento!!!
grande beijokas em todos!!
com carinho!!
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Primeiro Encontro das Blogueiras Gaúchas !
O primeiro encontro das blogueiras gaúchas...
Pouca gente, mas muita alegria e disposição.
Sábado nublado em Porto Alegre, chuviscos a parte, foi ótimo compartilhar bons momentos e finalmente conhecer pessoas fora do mundo virtual, a Ju e a Dani são como eu as imaginava, muito legais !
Tenho certeza que no próximo encontro das blogueiras gaúchas vamos ter a presença de mais blogueiras e suas famílias, afinal a Vida é compartilhar e conhecer pessoas !
( as receitas dessas delícias logo, logo estaremos postando numa postagem super coletiva!!)
Beijokas
Pouca gente, mas muita alegria e disposição.
Sábado nublado em Porto Alegre, chuviscos a parte, foi ótimo compartilhar bons momentos e finalmente conhecer pessoas fora do mundo virtual, a Ju e a Dani são como eu as imaginava, muito legais !
Tenho certeza que no próximo encontro das blogueiras gaúchas vamos ter a presença de mais blogueiras e suas famílias, afinal a Vida é compartilhar e conhecer pessoas !
( as receitas dessas delícias logo, logo estaremos postando numa postagem super coletiva!!)
Beijokas
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Torta "La Piell Rouse"
oi Pessoal!!
Saudades, sempre!
Longe do blog durante 11 dias mas sempre que posso entre uma receita e outra, uma encomenda e outra dou uma espiadinha rápida nas últimas novidades que vocês andam postando !!
Bom como prometi vou postar agora a receita dessa belezura de torta!!
No aniversário ela fez muito sucesso e todos amaram, a foto dessa gostosura deu água na boca de muita gente que já no outro dia recebi encomenda da bonitona!!
Bom mas vamos aos ingredientes e o modo de fazer por etapas, lembrando que o ideal é fazer numa forma que sai o fundo:
1 camada:
1 pacote de bolacha champanhe2 colheres de sopa de creme de leite e meia xícara de chá de leite
Misutra o creme de leite no leite e coloca as bolachas uma a uma para umedecerem e depois vai forrando o fundo da forma.
2 camada:
150g de chocolate meio amargo derretido100g de creme de leite
Leva o creme de leite ao fogo para esquentar não deixe ferver, tira do fogo e junta o chocolate picado em pedaços, mistura até ficar um creme homogêneo e em seguida cubra as bolachas champanhe
3 camada:
1 lata de leite condensado1 1/2 lata de leite (a mesma medida da lata de
leite condensado)
1 gema peneirada
2 colheres (sopa) de amido de milho
1 colher (café) de essência de baunilha
Numa panela coloque a lata de leite condensado, o leite, gema peneirada, amido de milho e a essência de baunilha e leve ao fogo médio até engrossar (+/- 10 minutos)e cubra a camada do chocolate
4 camada
1/2 pacote de biscoito doce sem recheio1 caixa de morangos fatiados (300g)
Cubra o creme acima da terceira camada com as bolachas e os morangos
5 camada e última
200g de chocolate meio amargo derretido1 caixinha de creme de leite
2 claras batidas em neve com 2 colheres (sopa) de açúcar
1 envelope de gelatina em pó sem sabor, hidratada e dissolvida conforme o fabricante
Numa tigela coloque o chocolate meio amargo derretido e o creme de leite e misture bem. Adicione as claras batidas em neve com açúcar e a gelatina em pó sem sabor e misture delicadamente. Cubra a torta e leve para a geladeira por 2 horas. Desenforme e sirva em seguida.
Pulo do gato: toda vez que preparava a próxima camada deixava a torta ( as camadas montadas na forma) aguardando na geladeira.
Também esteve presente o saboroso Danoninho Caseiro ou também chamado por nossa família pelo Mousse da Shay pois foi essa nossa amiga Shay quem nos ensinou essa maravilha e não poderia faltar no aniversário por que é uma das sobremesas favoritas da aniversariante, ela ama de paixão!
Bem como vocês estão vendo o morango esteve presente em duas delícias da festa e fez sucesso!!
Também não poderia faltar os clássicos branquinhos e negrinhos, também os saborosos doguinhos da mami e sanduichinhos com uma pasta de pepino, presuno e maionese (estes não fotografei!!), estava tudo uma maravilha e a minha Mell Loise ficou muito feliz com a surpresa!!
Beijokas bem grande para todos
com muito carinho!
Assinar:
Postagens (Atom)









