sábado, 22 de janeiro de 2011

Vamos dar início as postagens de 2011 com uma retrospectiva de 2010!!

olá Pessoal!!

Em 2010 comentei aqui que estava na correria dos níver do maridão e da filhota do meio (Izzadora (4))e prometi mostrar aqui as artes que eu e o maridão preparamos para as festinhas dela, falei "festtinhas" sim foram duas:  uma na escola e outra em casa, na escola o tema foi Moranguinho e aqui em casa Princesas com direito a castelo e tudo mais como vocês vão ver nas fotos abaixo!

As delícias que apresentei para a criançada foi: pipoca, doguinho, bolo no palito, brigadeiro de colher, danoninho caseiro, pirulito de marshmallow, mini cupcakes de iogurte e mini bolo de chocolate com pasta americana (pasta americanna arte do maridão).

Ficou tudo muito gostoso, as crianças divertiram-se muito pois a idéia do castelo arrasou !! parabéns especial para meu maridão pardal que teve a idéia brilhante da casa verde virar um lindo castelo cor de rosa!!

Em seguida fotos da festinha na escola!!

Pulo do gato:
Bolo no Palito é receita deliciosa do Chocorango
Mini cupcakes de iogurte receita que já postei aqui
Danoninho Caseiro também já está aqui
Doguinho esta nesta postagem aqui é a massa de iogurte
beijokas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cara Nova!!

oi Pessoal,
Espero que gostem da nova cara do blog!!
Logo, logo estou voltando com postagens deliciosas!!
beijokas

domingo, 26 de dezembro de 2010

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cheesecake de Frutas Vermelhas

oi Pessoal!!
Apesar da correria do final de ano e os aniversários da filhota e do maridão ainda deu tempo para fazer essa delícia! a receita já postei aqui neste cheesecake o que fiz de diferente foi acrescentar os mirtilos e as amoras, antes de colocar no cheesecake levei as amoras e os mirtilos no fogo com 3 colheres de água e meia xícara de açucar deixei ferver até engrossar um pouco a calda e pronto coloquei no cheesecake (antes já havia colocado a geléia de morango, comprei pronta a geléia da Ritter de vidro que eu acho a melhor)

Essa é realmente uma sobremesa deliciosa!! e combina com natal ! quem sabe em??!!
Dedico essa receita para minha amiga Ju do Sem Pressa hoje não mais uma amiga blogueira virtual, agora também ao vivo e em cores rsrsrsrsrs!! quem não conhece o blog dela dá um pulinho por lá! a menina conhece tudo de vinho e tem umas receitas deleciosas!!

Uma ótima quarta feira e super beijo



Com Carinho
Piel Rouse

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O que ando aprontando!!

oi Gente!
Aqui correndo mas chamais abandonando vocês!! e nem o meu blog!! afinal é através dele que conquisto amizades maravilhosas!!

Passei para dar um oi e mostrar o que eu ando aprontando!!
Aí do lado a foto do bolo de branquinho e negrinho "o tradicional" com lindinhos corações!! uma das entregas da semana passada.

As próximas três fotos são dos fofos Bolo no Palito que estão fazendo o maior sucesso nas festas infantis!!
A receita que estou usando é da  Chocorango uma maravilha! quero aproveitar e parabenizar o capricho desse blog !
Nesta semana tenho dois aniversário que encomendaram essas delícias um inclusive não vai ter bolo tradicional as crianças vão saborear o bolo no palito e para o parabéns vou fazer uma miniatura de bolinho com pasta americana para colocar a velinha, bacana né!


E continuando a correria tenho o níver da pequena Izzadora minha florzinha do meio, esta é uma festeira por natureza então serão duas festas uma em casa das princesas e outra na escolinha da moranguinho, pode?? pode !! adoro preparar a festa de aniversário das minhas meninas !!
Aí a foto do convite das princesas feito pelo by pai (faltou fotografar o outro lado do convite que é um pergaminho com local, horário da festa) vejam que ela é uma das princesas, texto e design do convite by mãe!! logo, logo coloco mais foto dos detalhes desse evento!!!

grande beijokas em todos!!
com carinho!!