terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Receita Pão Integral
Oi Pessoal,
Gostaram ?!
logo, logo com a receita do Pão caseiro !
pulo do gato: o envelope de fermento é de 10g
beijokas
ATENÇÃO:
no vídeo eu falei que usei 3/4 de óleo, desculpem minha falha técnica mas o correto é 1/4!!
obrigado mais uma fez Andréa que testou a receita e comentou esse engano!!
beijokas
sábado, 22 de janeiro de 2011
Vamos dar início as postagens de 2011 com uma retrospectiva de 2010!!
olá Pessoal!!
Em 2010 comentei aqui que estava na correria dos níver do maridão e da filhota do meio (Izzadora (4))e prometi mostrar aqui as artes que eu e o maridão preparamos para as festinhas dela, falei "festtinhas" sim foram duas: uma na escola e outra em casa, na escola o tema foi Moranguinho e aqui em casa Princesas com direito a castelo e tudo mais como vocês vão ver nas fotos abaixo!
As delícias que apresentei para a criançada foi: pipoca, doguinho, bolo no palito, brigadeiro de colher, danoninho caseiro, pirulito de marshmallow, mini cupcakes de iogurte e mini bolo de chocolate com pasta americana (pasta americanna arte do maridão).
Ficou tudo muito gostoso, as crianças divertiram-se muito pois a idéia do castelo arrasou !! parabéns especial para meu maridão pardal que teve a idéia brilhante da casa verde virar um lindo castelo cor de rosa!!
Em seguida fotos da festinha na escola!!
Pulo do gato:
Bolo no Palito é receita deliciosa do Chocorango
Mini cupcakes de iogurte receita que já postei aqui
Danoninho Caseiro também já está aqui
Doguinho esta nesta postagem aqui é a massa de iogurte
beijokas
Em 2010 comentei aqui que estava na correria dos níver do maridão e da filhota do meio (Izzadora (4))e prometi mostrar aqui as artes que eu e o maridão preparamos para as festinhas dela, falei "festtinhas" sim foram duas: uma na escola e outra em casa, na escola o tema foi Moranguinho e aqui em casa Princesas com direito a castelo e tudo mais como vocês vão ver nas fotos abaixo!
As delícias que apresentei para a criançada foi: pipoca, doguinho, bolo no palito, brigadeiro de colher, danoninho caseiro, pirulito de marshmallow, mini cupcakes de iogurte e mini bolo de chocolate com pasta americana (pasta americanna arte do maridão).
Ficou tudo muito gostoso, as crianças divertiram-se muito pois a idéia do castelo arrasou !! parabéns especial para meu maridão pardal que teve a idéia brilhante da casa verde virar um lindo castelo cor de rosa!!
Em seguida fotos da festinha na escola!!
Pulo do gato:
Bolo no Palito é receita deliciosa do Chocorango
Mini cupcakes de iogurte receita que já postei aqui
Danoninho Caseiro também já está aqui
Doguinho esta nesta postagem aqui é a massa de iogurte
beijokas
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Cara Nova!!
oi Pessoal,
Espero que gostem da nova cara do blog!!
Logo, logo estou voltando com postagens deliciosas!!
beijokas
Espero que gostem da nova cara do blog!!
Logo, logo estou voltando com postagens deliciosas!!
beijokas
domingo, 26 de dezembro de 2010
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Cheesecake de Frutas Vermelhas
oi Pessoal!!
Apesar da correria do final de ano e os aniversários da filhota e do maridão ainda deu tempo para fazer essa delícia! a receita já postei aqui neste cheesecake o que fiz de diferente foi acrescentar os mirtilos e as amoras, antes de colocar no cheesecake levei as amoras e os mirtilos no fogo com 3 colheres de água e meia xícara de açucar deixei ferver até engrossar um pouco a calda e pronto coloquei no cheesecake (antes já havia colocado a geléia de morango, comprei pronta a geléia da Ritter de vidro que eu acho a melhor)
Essa é realmente uma sobremesa deliciosa!! e combina com natal ! quem sabe em??!!
Dedico essa receita para minha amiga Ju do Sem Pressa hoje não mais uma amiga blogueira virtual, agora também ao vivo e em cores rsrsrsrsrs!! quem não conhece o blog dela dá um pulinho por lá! a menina conhece tudo de vinho e tem umas receitas deleciosas!!
Uma ótima quarta feira e super beijo
Com Carinho
Piel Rouse
Apesar da correria do final de ano e os aniversários da filhota e do maridão ainda deu tempo para fazer essa delícia! a receita já postei aqui neste cheesecake o que fiz de diferente foi acrescentar os mirtilos e as amoras, antes de colocar no cheesecake levei as amoras e os mirtilos no fogo com 3 colheres de água e meia xícara de açucar deixei ferver até engrossar um pouco a calda e pronto coloquei no cheesecake (antes já havia colocado a geléia de morango, comprei pronta a geléia da Ritter de vidro que eu acho a melhor)
Essa é realmente uma sobremesa deliciosa!! e combina com natal ! quem sabe em??!!
Dedico essa receita para minha amiga Ju do Sem Pressa hoje não mais uma amiga blogueira virtual, agora também ao vivo e em cores rsrsrsrsrs!! quem não conhece o blog dela dá um pulinho por lá! a menina conhece tudo de vinho e tem umas receitas deleciosas!!
Uma ótima quarta feira e super beijo
Com Carinho
Piel Rouse
Assinar:
Postagens (Atom)



