olá Pessoal!!
Em 2010 comentei aqui que estava na correria dos níver do maridão e da filhota do meio (Izzadora (4))e prometi mostrar aqui as artes que eu e o maridão preparamos para as festinhas dela, falei "festtinhas" sim foram duas: uma na escola e outra em casa, na escola o tema foi Moranguinho e aqui em casa Princesas com direito a castelo e tudo mais como vocês vão ver nas fotos abaixo!
As delícias que apresentei para a criançada foi: pipoca, doguinho, bolo no palito, brigadeiro de colher, danoninho caseiro, pirulito de marshmallow, mini cupcakes de iogurte e mini bolo de chocolate com pasta americana (pasta americanna arte do maridão).
Ficou tudo muito gostoso, as crianças divertiram-se muito pois a idéia do castelo arrasou !! parabéns especial para meu maridão pardal que teve a idéia brilhante da casa verde virar um lindo castelo cor de rosa!!
Em seguida fotos da festinha na escola!!
Pulo do gato:
Bolo no Palito é receita deliciosa do
Chocorango
Mini cupcakes de iogurte receita que já postei
aqui
Danoninho Caseiro também já está
aqui
Doguinho esta nesta postagem
aqui é a massa de iogurte
beijokas