Aqui no Sul do Brasil, Porto Alegre-RS, a chuva e o frio castigam nossos dias de inverno.
Fazendo a Vida ficar realmente entre quatro paredes, rsrsrsrsrsrs...
Meu marido, inquieto por natureza fica futricando, procurando oque fazer em casa nestes dias, dai surgiu a idéia de decorarmos os cupcakes com os Wrappers (invólucros), e no bom popular "sainhas".
Tirou algumas medidas, bolou a arte gráfica, imprimiu e deu um toque com a tesoura de recorte ondulado, dando um ótimo resultado no novo visual das Delícias Piell Rouse!
Brigado Amor!
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
sexta-feira, 22 de julho de 2011
sábado, 16 de julho de 2011
Delícia de Visita!!
Gente
Saudades de vocês!!
Aqui sempre na correria e fazendo muitas delícias!!
Mas não poderia deixar de compartilhar com vocês esse encontro que na verdade posso considerar o segundo encontro de blogueiras!! uma tarde deliciosa com a sorridente Dani do blog Nossa Cozinha que já tive a portunidade de conhece-la no nosso primeiro encontro no Jardim Botânico e quem estava junto conosco e veio de outro estado conhecer a nossa gelada Porto Alegre foi a carinhosa e simpática Carol do blog Tutto Dolci! Muito bom tê-las pessoalmente em minha casa, foi uma tarde com muito chá,cupckes e cuca de goibada que fiz com muito carinho para esperá-las!!
Bom meninas vou deixar umas fotinhos para vocês curtirem este momento especial!!
Beijokas
Com carinho
Saudades de vocês!!
Aqui sempre na correria e fazendo muitas delícias!!
Mas não poderia deixar de compartilhar com vocês esse encontro que na verdade posso considerar o segundo encontro de blogueiras!! uma tarde deliciosa com a sorridente Dani do blog Nossa Cozinha que já tive a portunidade de conhece-la no nosso primeiro encontro no Jardim Botânico e quem estava junto conosco e veio de outro estado conhecer a nossa gelada Porto Alegre foi a carinhosa e simpática Carol do blog Tutto Dolci! Muito bom tê-las pessoalmente em minha casa, foi uma tarde com muito chá,cupckes e cuca de goibada que fiz com muito carinho para esperá-las!!
Bom meninas vou deixar umas fotinhos para vocês curtirem este momento especial!!
Beijokas
Com carinho
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Saudades de Vocês
A correria que tem sido minha Vida nestes últimos meses é algo sem explicação, deu uma saudade imensa da blogsfera e eu postei aqui algum dos motivos de minha ausência. Assim que eu possa retorno com calma e coisinhas boas para nós deliciarmos juntos!
Super Beijo a todos, super Saudades, mas o dever me chama ...
................... voltando para correria, tchau tchau.
Super Beijo a todos, super Saudades, mas o dever me chama ...
................... voltando para correria, tchau tchau.
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Bolo Integral : maçã, banana, canela e um cházinho!!
Oi pessoal!!
Que tal um bolo super saudável, integral que não leva ovos e nem leite!!
Vamos aos ingredientes:
4 bananas prata picada em rodelas(aquele pequena ótima para os bebês)
2 maçãs picadas (maçã média)
2 xícaras de açúcar mascavo
01 xícara de óleo
suco de 03 limões
Bate bem estes ingredientes!
Após acrescenta:
01 xícara de avéia em flocos (fina)
01 xícara de farinha integral
01 xícara de farinha branca
Bate mais, a consistência fica mais pesada em relação as massas dos bolos tradicionais. Acrescente uma colher de sobremesa de fermento em pó, misture mais um pouco, unte uma forma com óleo coloque a massa e polvilhe com canela ( eu uso muita canela pois amo!!). Leve ao forno médio e deixe por +/= 30 minutos de forno!!
O cheirinho que invade a casa é tudo de bom!!! e aí prepara aquele cházinho com uma rodelinha de limão hummmm e vamos convidar as vizinhas para o chá das cinco ... elas não vão aguentar o cheirinho desse bolo invandindo....!!!
Beijokas
com gostinho de canela!!
Que tal um bolo super saudável, integral que não leva ovos e nem leite!!
Vamos aos ingredientes:
4 bananas prata picada em rodelas(aquele pequena ótima para os bebês)
2 maçãs picadas (maçã média)
2 xícaras de açúcar mascavo
01 xícara de óleo
suco de 03 limões
Bate bem estes ingredientes!
Após acrescenta:
01 xícara de avéia em flocos (fina)
01 xícara de farinha integral
01 xícara de farinha branca
Bate mais, a consistência fica mais pesada em relação as massas dos bolos tradicionais. Acrescente uma colher de sobremesa de fermento em pó, misture mais um pouco, unte uma forma com óleo coloque a massa e polvilhe com canela ( eu uso muita canela pois amo!!). Leve ao forno médio e deixe por +/= 30 minutos de forno!!
O cheirinho que invade a casa é tudo de bom!!! e aí prepara aquele cházinho com uma rodelinha de limão hummmm e vamos convidar as vizinhas para o chá das cinco ... elas não vão aguentar o cheirinho desse bolo invandindo....!!!
Beijokas
com gostinho de canela!!
Assinar:
Postagens (Atom)






















