quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Wrappers Personalizados

Aqui no Sul do Brasil, Porto Alegre-RS, a chuva e o frio castigam nossos dias de inverno.
Fazendo a Vida ficar realmente entre quatro paredes, rsrsrsrsrsrs...
Meu marido, inquieto por natureza fica futricando, procurando oque fazer em casa nestes dias, dai surgiu a idéia de decorarmos os cupcakes com os Wrappers (invólucros),  e no bom popular "sainhas".
Tirou algumas medidas, bolou a arte gráfica, imprimiu e deu um toque com a tesoura de recorte ondulado, dando um ótimo resultado no novo visual das Delícias Piell Rouse!
Brigado Amor!

sábado, 16 de julho de 2011

Delícia de Visita!!

Gente
Saudades de vocês!!
Aqui sempre na correria e fazendo muitas delícias!!
Mas não poderia deixar de compartilhar com vocês esse encontro que na verdade posso considerar o segundo encontro de blogueiras!! uma tarde deliciosa com a sorridente  Dani do blog Nossa Cozinha que já tive a portunidade de conhece-la no nosso primeiro encontro no Jardim Botânico e quem estava junto conosco e veio de outro estado conhecer a nossa gelada Porto Alegre foi a carinhosa e simpática Carol do blog Tutto Dolci! Muito bom tê-las pessoalmente em minha casa, foi uma tarde com muito chá,cupckes e cuca de goibada que fiz com muito carinho para esperá-las!!

Bom meninas vou deixar umas fotinhos para vocês curtirem este momento especial!!
Beijokas
Com carinho


quinta-feira, 26 de maio de 2011

Saudades de Vocês

A correria que tem sido minha Vida nestes últimos meses é algo sem explicação, deu uma saudade imensa da blogsfera e eu postei aqui algum dos motivos de minha ausência. Assim que eu possa retorno com calma e coisinhas boas para nós deliciarmos juntos!
Super Beijo a todos, super Saudades, mas o dever me chama ...

................... voltando para correria, tchau tchau.





































segunda-feira, 4 de abril de 2011

Bolo Integral : maçã, banana, canela e um cházinho!!

Oi pessoal!!
Que tal um bolo super saudável, integral que não leva ovos e nem leite!!
Vamos aos ingredientes:
4 bananas prata picada em rodelas(aquele pequena ótima para os bebês)
2 maçãs picadas (maçã média)
2 xícaras de açúcar mascavo
01 xícara de óleo
suco de 03 limões
Bate bem estes ingredientes!
Após acrescenta:
01 xícara de avéia em flocos (fina)
01 xícara de farinha integral
01 xícara de farinha branca
Bate mais, a consistência fica mais pesada em relação as massas dos bolos tradicionais. Acrescente uma colher de sobremesa de fermento em pó, misture mais um pouco, unte uma forma com óleo coloque a massa e polvilhe com canela ( eu uso muita canela pois amo!!). Leve ao forno médio e deixe por +/= 30 minutos de forno!!
O cheirinho que invade a casa é tudo de bom!!! e aí prepara aquele cházinho com uma rodelinha de limão hummmm e vamos convidar as vizinhas para o chá das cinco ... elas não vão aguentar o cheirinho desse bolo invandindo....!!!

Beijokas
com gostinho de canela!!