segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Bolo de Chocolate - Delicioso e de Liquidificador!!!

olá Pessoal,
Comentei lá no Facebook e prometi que postaria aqui a receita deste Bolo de Chocolate delicioso, fofo e muito rápido de fazer!!!
Os créditos da receita são todos da minha amiga Dani do blog Nossa Cozinha detalhe: antes uma amiga virtual atualmente mais que virtual já nos encontramos duas vezes e acontecerão novos encontros com certeza!!


Então vamos a receita:


Bolo de Chocolate de Liquidificador


1 xícara de chá de leite morno
3 ovos
4 colheres de sopa de margarina derretida (sem sal, de preferência)
2 xícaras de chá de açúcar
1 xícara de chá de chocolate em pó
2 xícaras de chá de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento químico em pó


Cobertura
1 xícara de chá de açúcar
3 colheres de sopa de amido de milho
5 colheres de sopa de chocolate em pó
1 xícara de chá de água
1 pitada de sal
3 colheres de sopa de margarina
1 colher de chá de essência de baunilha
Modo de preparo


Massa: Bata bem todos os ingredientes da massa no liqüidificador. Coloque em uma fôrma redonda,untada e enfarinhada. Asse por cerca de 40 minutos em forno médio (180ºC), pré-aquecido.


Cobertura: Leve todos os ingredientes ao fogo até engrossar em ponto de brigadeiro
e em seguida cubra o bolo!!


Os créditos da foto são para euzinha!! ficou deliciosa essa foto, vocês não acham??!!!




sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Um Ótimo Final de Semana para Todos

Uma boa sexta-feira e um ótimo final de semana para todos; aproveitem para acordar cedo, ver o sol, agradecer os bons frutos colhidos na semana !
Se algo não deu certo algo, reflita, e recomece de novo, não abandone seus sonhos !
Sonhos viram realidade, basta persistir !!
Acredite em Si Mesmo.
Bjs


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cupcakes Embalgem Sortida

Novo lançamento da Delícias Piell Rouse, Cupcakes Embalagem Sortida, com seis unidades, nos sabores:
-Limão, 
-Nutella com Chocolate, 
-Ganache com Doce de Leite.


Wrappers Personalizados

Aqui no Sul do Brasil, Porto Alegre-RS, a chuva e o frio castigam nossos dias de inverno.
Fazendo a Vida ficar realmente entre quatro paredes, rsrsrsrsrsrs...
Meu marido, inquieto por natureza fica futricando, procurando oque fazer em casa nestes dias, dai surgiu a idéia de decorarmos os cupcakes com os Wrappers (invólucros),  e no bom popular "sainhas".
Tirou algumas medidas, bolou a arte gráfica, imprimiu e deu um toque com a tesoura de recorte ondulado, dando um ótimo resultado no novo visual das Delícias Piell Rouse!
Brigado Amor!