terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Brownie para Casamento!!

Oie pessoal!!
Olha aí a entrega semana passada, Brownie tradicionalmente embalados e prontos para fazer parte de uma linda cerimônia de casamento.
Deu trabalho mas o que vale é o resultado do sabor e do visual!!
Abaixo as fotos para vocês verem como ficou!!
beijos






domingo, 29 de janeiro de 2012

Cuca com Leite Condensado



Oie pessoal,

Aqui curtindo um fim de final de semana com a família e como a galerinha tá em férias preciso fazer algumas coisinhas gostosas para o início da semana pois parece que essas meninas tem fome 24 horas.
Fiz essa cuca rapidinha (o mais demoradinho é o creme) que fica uma delícia!!
Vou colocar uma fotinhos !!
Beijokas
e uma ótima semana!!
Piell Rouse




Para a farofa

2 xícaras (chá) de farinha de trigo

1 xícara (chá) de açúcar

1 colher (sobremesa) de fermento em pó

100 g de manteiga gelada e picada

1 ovo inteiro batido ligeiramente

Para o creme

1 lata de leite condensado

1 lata de creme de leite

2 latas (medida do leite condensado) de leite integral

1 colher (sobremesa) de baunilha

1 gema passada pela peneira


A Farofa

Misture todos os ingredientes utilizando um garfo ou um pão duro. Fica uma farofa. Reserve.


O creme

Numa panela, misture todos os ingredientes e leve ao fogo por mais ou menos 45 min.

Como montar :

Numa forma que sai o fundo colocar primeiro metade da farofa, cobrir com o creme e colocar o restante da farofa. Assa em forno médio em torno de 40".




quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tortinha de Banana com Doce de Leite

Bateu aquela fominha de saborear um doce !!
Vou dar uma receita rápida e gostosa !! principalmente para aqueles que "topam" comer banana em qualquer ocasião.
Bom então vamos lá, a receita da massa dessa torta é a mesma receita da massa usada na  torta de limão que já postei aqui, cobre o fundo de uma forma removível com essa massa e em seguida cobre com doce de leite +/- 250g (um pote inteiro) e após cobre com as bananas cortadas ao cumprido, vai ser preciso de +/- umas 6 bananas após tirar do forno cobre com marshmallow (a receita aqui), por último polvilha a canela em pó e pronto!
obs.: Leva ao forno pré aquecido e assa por pelo meno 25" de forno médio.



                                Em seguida esta prontinho para deliciar essa gostosura !!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Torta Integral de Liquidificador


Ingredientes
03 ovos
2 xícaras de leite
2 xícaras de farinha integral
óleo para untar a forma
100g de azeitona sem caroço picada
01 cenoura média ralada
01 abobrinha italiana média picada
02 colheres de sopa de queijo parmesão
sal a gosto
orégano e pimenta a gosto


Mode de fazer
Bater no liquidificador a farinha, leite, os ovos e o fermento.
Despejar a massa em um refratário untado e enfarinhado.
Espalhar a azeitona, cenoura, abobrinha e por último colocar o queijo polvilhando em cima da massa.
Levar ao forno pré aquecido (180°C) e assar a 230°C por 30" se precisar deixar mais um pouquinho para dourar.


Fiz neste natal para um ceia bem leve e a família adorou!!
beijokas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!

Um presente especial para todos : minhas Delícias Piell Rouse!!
Uma embalagem delicada com pedaços deliciosos de brownie e decorado com um prendedor imã, uma gracinha!!

Beijokas grande
Essa receita do Brownie já postei aqui beijos!!!


                                            Presente Delicioso!!