domingo, 9 de agosto de 2009

DIA DO SUPER PAI!!!


Meu marido diz : essas datas são comércio! eu até concordo mas também acredito que sirva para homenagear essas pessoas tão importantes nas nossas vidas!!
Vou falar aqui de um pai muito especial um pai que compartilha, brinca, ajuda , briga, implica, as vezes rabugento, as vezes sargentão,um pai charmoso,pai pardal, pai palhaço, exigente, amável, sensível... enfim um PAIZÃO!!
O pai das minhas filhas!!
Parabéns para ele e todos os pais das seguidoras e amigas deste blog!!
beijos e um ótimo domingo!
(na foto a mais velha Mell Loise, papi Alexandro e mais nova Izzadora)

14 comentários:

  1. obrigada Piell, parabéns a todos os "papis"
    Sabe que faz tempo q quero te dizer que acho seu nome lindo e hj vi os nomes de suas filhas igualmente lindo super bom gosto..
    bjs
    Susi

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Su,
    o nome foi escolhido pela meus pais na inspiração de uma boneca francesa que chamava PillRose e transformaram um pouco, sabe que eu gosto muito !!
    e nome da minhas filhas combinam perfeito com elas a Mell Loise é doce como Mell e a Izzadora tem uma personalidade forte como o nome!(já com 2 anos)
    beijokas
    e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. oi Piell

    Amiga, parabéns pela linda família construída!!!

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  4. Piell...bem vinda amiga!!!que bom que gostou do meu blog!!!
    O seu tbém é uma gostosura!!!Cada receitinha, já peguei a da galinhada...hj tá frio, acho que vou fazer!!Vou sempre passar por aqui!! bjos

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Ana
    sou suspeita em comentar!!
    rsrsrsr
    beijokas

    ResponderExcluir
  6. oi Lilian
    digo o mesmo para vc!!
    sempre de uma espiadinha que tem muita coisa nova e gostosa!!
    bjs
    e uma otima semana

    ResponderExcluir
  7. oi Piell! que post lindo! o meu maridoco também é meio assim, tb não quer presente, é tudo comércio, então fiz uma surpresa, fiz resrvas para o parqe santuario caraça, e um dia antes falei - então tu não quer preente e se a gente for pra...ele - oh seria uma boa! então tá lá fomos, o lugar lindo , trilhas, amigos, caminhadas, cachoeiras, grutas, silêncio, estrelas cadentes!
    ai tuo de bom, mas ontem á noite - a realidade! mas pai ganhou presente e nós tb, por isto eu troco qq presente por uma viagem, um passeio, um restaurante novo e bacana!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. E isso ai LU
    ai todos compartilham o momento e sao presenteados!!
    ja vi que postou o passeio hj no intervalo (pois voltei ao trabalho) ou a noite vou dar uma espiadinha!!
    beijos minha amiga e otima terca!

    ResponderExcluir
  9. Hummm....pena que meu paizinho tá tão longe.....
    Desculpa o sumiço...esses dias foram uma loucura...hehehe
    Mas estou aqui de volta....
    Ahh....fizemos coxinha...ficou maravilhosa!!
    Uma ótima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oi Cyn!!
    estava estranhando mesmo tu nao aparecer por aqui! hum... coxinha que delicia vou la ver se tu ja postou!!
    super beijos
    e uma otima terca
    o meu papai tbm esta bem longe... mas sei que esta super bem!!!

    ResponderExcluir
  11. É verdade...só de saber que está bem, já dá uma paz no coração. E meu pai passou por uma barra pesada esse ano, na verdade ainda está se recuperando, mas está cada dia melhor!
    Ahh....pode passar aqui para comer a coxinha...será uma honra...hehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta aqui!!