quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Eu VOLTEI!!! e GRAVIDA!!!!



Gurias voltei!!!
Perdoem-me a demora!! Mas não sumi estou aqui!! E cheia de saudades e NOVIDADES!!!
Sim estou grávida, ou estamos grávidos eu, meu marido e minhas duas filhas!!
Estava na nossa historia já tínhamos programado e chegou o momento!! Não sei de quanto tempo, mas apos dia 01/10 saberei mais detalhes e juro conto tudo!!

Então aguarde para muitas receitas novas e agora mais saudáveis... Não posso abusar!!!

Obrigado pela as mensagens carinhosas todas vocês são um encanto, como e bom fazer amigo... Obrigado gurias vocês já me cativaram!!!
Beijos
E eu volto!!!Não sumo mais eu juro!!

17 comentários:

  1. Eita que noticia boa! Que Deus te abençoe mtu! Felicidades! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida!!
    Que Deus abençoe toda tua família e essa nova vida que está dentro de ti!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. oi Piell

    Que notícia maravilhosa!!!
    Nem imaginava...parabéns para vcs!!!
    Adoro aquela música do cidade negra....

    Sorte, sorte na vida, filhos feitos de amor!!!!

    bjus querida
    ana maria

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!!
    Que surpresa linda!!
    Qdo li seu recado falando q tinha novidades aqui, pensei logo: tem receita nova, kkkk...,fiquei feliz tbem.
    Parabéns a toda familia né?
    bjks amiga
    Susi

    ResponderExcluir
  5. Piell
    Meus parabéns, que Deus abençoe sua gravidez!!!
    Bom,acho que teremos mais receitinhas por aqui...rsssss...já que grávida sempre tem mtos desejos.
    Bjinhos no seu core e até...

    ResponderExcluir
  6. Ai Jesus! Se for desejo pede pro maridão fazer essa torta pra vc, se não vou me sentir culpada hein! Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. que otima noticia..parabens e curta bastante sua gravidez....estava mesmo sentindo sua falta!mas..foi por uma causa boa:bebê a caminho!bjus

    ResponderExcluir
  8. Aii .. que linda!!!!! PARABENS!!!!!!
    Muitas felicidades para toda a familia, que o bebe venha
    trazer ainda mais alegrias!!!
    Desejo uma gravidez linda e com muita saude!!
    Eu completei 9 semanas hj!!
    Vamos compartilhar bastante coisa heim!!!
    Ahh senti sua falta!!
    Beijao no coracao
    Bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  9. oba ! pieel ! nene á vista! vamos ter um bebe para paparicar! or isto tu tava sumida, tava providenciando a cegonha né?rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Nao quero atrapalhar o sossego da mamae, mas ta td bem né?
    bjks e boa semana.
    Susi

    ResponderExcluir
  11. Piell,
    Que notícia maravilhosa guria!!!
    Que benção esse anjinho vir agora para deixar pra trás os momentos difíceis que vc e sua família viveram recentemente!
    Te desejo muiiiita felicidade!Tenha uma linda semana!
    Bjinho!
    Maura

    ResponderExcluir
  12. Olá, adorei o teu blog! Estou te seguindo. Quando puder, faça uma visita ao meu: www.nossacozinhadani.blogspot.com. Ah, e parabéns pelo nenê que tá chegando. Deve ser uma sensação maravilhosa!

    ResponderExcluir
  13. Pois é...eu também não sou de fritura...mas ando cheia de vontades...hehehehe
    Poleta é bom demais também!!!
    Humm...estou esperando pela receita nova.
    Uma otima semana para todos vocês também
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Aiiiiiiiiiiiiiiiiii, que lindo!!
    Parabéns Piell, fiquei muito feliz mesmo!!!
    Tudo de muito especial pros gravidíssimos!!!! beijão!

    tu viu que eu te dei um selinho né, se não viu vai lá no meu blog, ele tá lá, heheeheh!!

    ResponderExcluir
  15. Tem selinho para vc lá no Cooking!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns amiga, q Deus abençoe esta criança.Um abraço.

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta aqui!!