segunda-feira, 19 de julho de 2010

DICA DE CINEMA ESPECIAL!!


Meninas (os),
Normalmente faço pequenas postagem de dica de cinema, são filmes que vejo e indico a vocês com a minha opinião. Hoje resolvi abrir uma postagem principal para este filme : Simplesmente Complicado, um filme gostoso de ver, tem uma história bem interessante e consegue ser romântico e fazer rir em muitas cenas, mas o que me fez abrir uma postagem maior para ele foi a confeitaria que a personagem principal gerencia e também põe a mão na massa, e também os pratos que ela faz em várias cenas (sem muito detalhes de receitas) mas para nós amantes da boa comida tenho certeza que dá muita inspiração para as nossas próximas receitas!! Gostei muito da residência dela é um lugar enorme (típico americano com muito espaço) e com uma horta divina e um jardim que ela colhe lindas flores e decora a casa!!
Eu queria!! tá bom já tenho minha mini horta e jardim!!!
Gostei, gostei muito! mas tenho que falar a verdade... o fim não foi digno ao filme eu particularmente mudaria!!
Espero que gostem!!
beijokas

4 comentários:

  1. Muito boa dica.
    Adorei ver vc e as crianças lá em cima ficaram lindas, elas são mesmo umas florzinhas.
    Bjs e Boa Semana

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena assistir Vice!!
    Vc viu que amor minhas lindinhas essa arte no blog foi autoria do pai!!
    super beijo

    ResponderExcluir
  3. Amooo filmes, ainda mais com o friozinho que está fazendo aqui. Vou ver se consigo este para assistir.
    Abraço, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa, Piell...
    Vou alugar!

    Bjinhos Eliane

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta aqui!!