terça-feira, 28 de julho de 2009

Spaguetti dos compadres ao molho branco com dois queijos, azeitonas, champignon e ervas finas







Pessoal,
começou minhas férias e na sexta inciou com a visita dos nossos amigos e compadres, então lá fui eu para a cozinha fazer o Spaguetti dos Compadres Dani e Manico e as filhotas Mimi e Marina e para comemorar a Barilla esteve presente.

Bom para o molho:
Fritei alho, cebola, pimentão verde quando tudo estava bem fritinho preparei o molho branco juntando duas colheres de farinha e 500ml de leite. Quando o molho branco estava incorpado juntei creme de leite, o champignon, azeitonas, ervas finas por último juntei os dois queijos (gouda e parmesão) aí pronto para o sacrifício coloquei na travessa cobrindo a bela barilla e aí ... bhá sem comentários!!!

Confiram com as fotos.
Beijos

Um comentário:

  1. Oi!
    Tbm moramos em ap, bem pequeno por sinal...
    Nossa a receita parece ótima, eu sou uma péssima cozinheira,mas sabe que vc acabou de me dar uma ótima idéia para um jantar para o maridão?!
    Vou arriscar...hehe até pq se ficar ruim ele vai dizer " é o melhor macarrão que eu já comi" hehe ele sempre fala isso para qualquer coisa que eu tente fazer.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta aqui!!