quarta-feira, 5 de maio de 2010

Chá de Fraldas da SOPHIA!!



Gurias,

Eu estava devendo essa foto para vocês!!

    O Chá de SOPHIA foi lindo e muito gostoso !! tudinho feito pela mamãe Piell, o bolo decorado com coraçõezinhos ficou um mimo, os muffins já postados aqui ficaram uma delícia!! as lembracinhas eram pirulitos e o cartão de agradecimento foi feito pelo maridão, o bolo de fraldas fiquei na dívida de mais um andar mas.. ficou mimoso também!! há e dois dos sapatinhos da decoração(os rosas) foram da Izzadora e o vermelho a Sophia ganhou de uma tia para ter muita saúde!!


Bom meninas antes tarde do que nunca!! Adoro compartilhar momentos deliciosos com vocês!!!

E esse não podia faltar!

beijokas

4 comentários:

  1. Tudo muito lindo, Piell!!
    Amei os coraçõeszinhos granulados hehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo demais...adorei o bolo com os coraçõeszinhos, genial.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. sua filha tem nome de princesa.Parabéns, muito linda!

    ResponderExcluir
  4. Piell minha amiga, quanto tempo, eu sou uma desnaturada, fiquei ausente eu sei, menina mas to enrolada nos cabelos das pernas como dizia minha Avo,nao to dando conta de visitar todas ,postar e fazer o serviço da casa..,visitas,marido, cao..,oh meu Deus!! Eu uma so pra da conta de td,vou pirar!!
    Mas ja coloquei em dia a leitura daqui,vi fotos, novo layout do blog com a foto linda da familia, e Sophia que anjinho mais lindo..
    Que capricho o cha de fraldas, agora so vou ali ver as receitinhas, pq além de td tem o cardapio diario que to sem a menor inspiraçao pra isso.
    bjks amiga e afagos na pequena..

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta aqui!!