domingo, 20 de junho de 2010

Trio interessante!!

oi Pessoal,
Essa postagem estou fazendo especialmente para a Anna do blog Dicas da Anna. A Anna elogiou o prato que fotografei a Tortinha de Limão e Chocolate  . Então aqui está o jogo completo : consumê, caneca e prato, adivinhem que esse jogo é do meu marido!! Sim meninas(os) ele na adolescência era  "metaleiro" doente de andar de pretinho e tudo que tinha direito! hoje em dia ele é totalmente eclético mas é claro que quando vê uma caverinha... foi o que aconteceu com  esse jogo de louças (oxford made in brazil) quando ele entrou numa dessas lojas de bazar que tem de tudo que você imagina para casa. Ele até me ligou antes e perguntou: amor posso comprar? ... é que uma caverinha...
Na primeira vez que vi não simpatizei muito mas depois vi que o prato auxiliar e a consumê são realmente um charme então eu uso muito quando quero tirar uma boa foto para o blog (se observarem já fiz várias postagem com esse prato auxiliar).
Anna tá dado o recado !! há e sobre o que diz nele eu realmente não sei (na verdade a letra é muito pequena não tem como decifrar) mas acho que eu nem gostaria de saber rsrsrsrsrsrs
Beijokas Meninas (os)

Um comentário:

  1. Adorei a explicação e a homenagem a meu blog, fiquei muito curiosa, e achei diferente seu conjunto, nunca tinha visto.
    Fica lindo na foto, parabéns a seu marido pela escolha.
    Obrigada por esclarecer, adorei saber da história. Gosto muito do jeito que você escreve no blog.
    Mil beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta aqui!!