quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Preparando o níver da mais velha... olha a torta de chocolate by "La Piell Rouse"

oi Amigas (os)!!

Tô na correria com encomendas e preparando umas delícias para o níver da filha e eu prometo que depois mostro tudo e junto as receitinhas!!
Por enquanto vão babando... hummmmm!!
beijokas


16 comentários:

  1. hum amiga que delicia né
    amei ,,vc viu os cups de sonho de valsa que eu fiz??? também fez sucesso aqui em casa
    oh amiga posta a receita tá
    bjus sucesso amiga

    ResponderExcluir
  2. Hummmm,que coisa deliciosa é essa?? Só de olhar já dá água na boca,rsrsrs
    Beijos,Regina.

    ResponderExcluir
  3. Meu deus já vou começar sofrer!!!
    Lindona a torta, e parabéns para a moçinha, bj
    Maura

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu quero... um pedaço e a receita!bjs

    ResponderExcluir
  5. Contagem regressiva para a receita...rsrs

    bjim
    Jana
    http://janainamechi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Contagem regressiva para a receita...rsrs

    bjim
    Jana
    http://janainamechi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Piellllllll...
    Que delícia de torta é essa!!
    Babei aqui....

    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    P.s.: Tem sorteio no blog!!

    ResponderExcluir
  8. Mamma-mia!! Ah se essa torta aparece na minha frente, com a vontade que ando de comer chocolate.Ia falta bolo pro aniversario!
    Bjs e parabéns pela filha numero 1.

    ResponderExcluir
  9. Uauuuuuuuuuuuuuu!!!!!Pode mandar um pedaçinho para cá????Heheheheh. Bjão

    ResponderExcluir
  10. Piell, o que é isso? Essa maravilha? nossa que vontade que deu. manda depois a receita. beijos.

    ResponderExcluir
  11. hahahahahahaha....que maravilha!!!!
    Quero um pedaço também!!!
    Amiga, voltei com receitinha nova, tá bem? Passa lá depois!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  12. baba baby... baba!!! rsrsrs

    beijinho

    ResponderExcluir
  13. amiga vim te convidar e convidar suas amigas para partcipar do concurso mococa no meu blog
    corre lá
    bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Olá, estou retribuindo a visita!
    Estou babando aqui com essas delicias!
    Esta torta parece com uma q faço aqui: bombom aberto de morango

    bjão e voltarei mais vezes!

    Dani
    http://kitutando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Já imagino o sucesso que foi esse aniversario.

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta aqui!!