quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sorvete de Gelatina

oi Pessoal,
No calorão destes últimos dias só com delícias geladinhas!!
Esta delícia é um sorvete super cremoso e saboroso que eu ainda aproveitei e fiz no palito para as meninas tipo "danoninho ice" imagina se elas gostaram?!

Ingredientes necessários :
01 leite condensado
01 creme de leite
01 gelatina do sabor que você escolher ( no meu caso foi morango)

Prepara a gelatina conforme a embalagem e coloca no liquidificador junto com o creme de leite e o leite condensado, bate bem por uns 5 minutos após coloca num recepiente e leva ao congelador por 2 horas depois deste tempo retira do congelador e coloca na batedeira batendo em velocidade alta até dobrar de volume e realmente dobra tenha paciência e bata bem! depois volta ao congelador e deixa até ficar no ponto de sorvete.
Aqui em casa inventei o sorvete no palito, eu tinha os copinhos transparentes (aqueles usado em festa para colocar mousse ou brigadeiro de colher) coloquei o sorvete esperei ficar mais consistente e enfiei os palitinhos próprio de picolé. Para retirar do copinho é só usar uma espátula pequena passar nos ladinhos para desgrudar e pronto! Deixa as crianças fazerem a festa!!

Viu fácil!! delicioso e rende muito!!






4 comentários:

  1. minha amiga mas delicia ai ai babei tenho que fazer também nossa os meninos vão amar amiga aquele ~pãozinho derrete na boca ...amiga bom ver vc postando voiu bjão tava com saudades e as meninas como estão ????
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai Sadhia preciso urgente fazer aquele pãozinho aiaiaiai
    tô a mil postando tu viu!!
    fico muito feliz de hoje conseguir conciliar essa vida que escolhi!!
    beijos carinhosos!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga que delicia de sorvete, adoro sorvetes e essa sua receita é muito fácil e prática, gostei demais, ficou super cremoso e com uma cor linda. Adorei aquele no palito também, ótima idéia. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Delícia de sorvete e o melhor é que é simples assim.
    Bj e um ótimo fim de semana,
    Lylia

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta aqui!!