segunda-feira, 11 de março de 2013

Acessórios coloridos e super útil na cozinha!!

oie Pessoal,

Hoje a postagem é super fofa e colorida!
Ganhei alguns utensílio novos e super coloridos para a cozinha do Delícias Piell Rouse :

Forminhas de silicone : lindinhas !! uso elas como base das forminhas de cupcakes de papel eu particularmente não coloco a massa direto nas forminhas de silicone mas se vocês quiserem usar colocando a massa direto não tem problema pois elas são fáceis de lavar e a dica é que elas dispensam o uso de óleo ou manteiga para untar.


Fouet Silicone : Adoro este utensílio acho ele um charme !! uso em quase todas as ocasiões possíveis na cozinha pois tenho em vários tamanhos!! Com o auxílio do fouet faço bolo, omelete, claras em neve e cremes, molhos e com o fouet realmente faz a diferença. Tenho eles todo em aço inox e agora ganhei os de silicone e cabo de inox, super fofos!!
Espátula de Silicone : Outro ítem super importante numa cozinha! com ele fundos de tigela, panela de cremes, brigadeiros ficam limpinhas, podem serem usado para mexer molhos e cremes com a panela ainda no fogo, tenho algumas espátulas coloridas com cabo de madeira mas agora o marido presentou com a espátula toda de silicone! um doce!!


Cortadores de biscoitos : estes muitos fofos!! motivo princesa com castelo, sapatinho de princesa e castelo! para uma casa cheia de princesas vai ser muito útil!!olhem que amor!


Bom pessoal apresentei aqui alguns detalhes que fazem a diferença na minha cozinha!
Esse lugar tão especial que faço tantas delícias precisa ser muito alegre e ter muito cor !!
Beijos e ótima semana

Um comentário:

  1. Amei as forminhas, os cortadores de biscoitos lindo de viver. Alegres,coloridos e que nos dá mais motivação ao amor que temos pela culinária. Amei. Seu pudim do post anterior está de babar. Beijocas, ótima semana

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta aqui!!