Foi o encontro de pessoas que tem algo em comum e especial : o amor pela culinária!!
O encontro de blogs de culinária reuniu uma turma muito querida e espontânea, todos munidos de delícias e de um bom papo, claro que com muita receita!!
A queridona Carla Justino do blog Lilica Gourmet abriu as porta da sua casa e de seu imenso coração para nos receber, um amor de pessoa e sem deixar de falar na filhota que foi junto com a mami duas super anfitriãs!!!
Nesse dia conhecemos o chef Michel Vallandro do Umberto Ristorante que estava presente para deixar ainda mais delicioso nosso almoço de domingo!!
Tudo maravilhoso das pastas aos pães, a comida, o clericot, o ambiente da casa que em todo lado lembrava que ali mora uma amante pela culinária.
Adorei conhecer a Rosley e Jotta do blog Cozinhando com Rosley e Jotta, Maria Alice do blog Mundo de Alice, Maria Inês do blog Receitas Favoritas do Formigão, Aninha do blog Aninha Lazzarotto e sua encantadora Bebella!! as meninas Ju do blog Sem Pressa e a Dani do blog Uma Ideia na Panela também estavam mas ambas já conhecia pessoalmente no nosso pic nic no jardim botânico, isso a 4 anos !! o tempo passa!!
Um domingo especial!! foi maravilhoso!
E que venha a próxima data do encontro primaveril!!
Beijos doces!!
Aqui linda imagens desse dia !!
A turma reunida !!!
As aprendizes
As Maravilhas
No sorteio eu ganhei!! eba!!







